quinta-feira, 8 de junho de 2023

Assú: Comitiva participou de reunião com Cehab/RN sobre demandas de regularização fundiária

Imagem; Reprodução/Assessoria
O prefeito Gustavo Soares e o secretário municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Luís Eduardo, estiveram reunidos na direção da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano do RN (Cehab/RN), em Natal.
O encontro tratou da regularização fundiária urbana do município de Assú, no qual foi apresentado para a Regularização Fundiária Urbana (Reurb) da antiga Companhia de Habitação Popular do RN (Cohab/RN), com 280 títulos a serem entregues aos moradores do bairro Cohab.
Entretanto, o projeto objeto do diálogo com a Cehab/RN também prevê regularizar o bairro Frutilândia, conjunto Irmã Lindalva e outras localidades do município.
Assim, a partir da reunião, Assú receberá uma emenda de R$ 250 mil do deputado George Soares para corroborar no melhor desenvolvimento do projeto, ampliando suas metas.
Também estiveram presentes ao encontro, além do prefeito, o secretário e o parlamentar, o presidente da Cehab/RN, Pablo Thiago, e a presidente do Conselho Municipal de Habitação do Assú, Alana Xavier.
O texto informativo é procedente da assessoria de comunicação social do Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário