quinta-feira, 8 de junho de 2023

Auto de São João Batista: Espetáculo estreia hoje no Anfiteatro Prefeito Arcelino Costa Leitão

Imagem: Reprodução/Assessoria
O espetáculo cênico Auto de São João Batista, o precursor de Jesus Cristo e padroeiro do Assú, estreia nesta quinta-feira (08) marcando seu renascimento dentro dos festejos religiosos do município.
A primeira apresentação do espetáculo, com acesso totalmente gratuito, será às 20h, no Anfiteatro Arcelino Costa Leitão, na Praça São João, centro da cidade e, especialmente hoje, na abertura haverá um show do cantor Isac Galvão, às 19h.
Outras duas apresentações acontecerão nesta sexta-feira (09) e sábado (10), com início programado para as 20h.
Foram contratados 33 artistas assuenses para a composição do elenco e gerados 140 empregos diretos para profissionais da economia criativa, mais de duas mil pessoas indiretamente são impactadas com o impulsionamento do setor criativo e o fomento dos serviços de hotelaria e restaurantes durante o processo de produção que durou 40 dias.
O evento atende aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 4, 8 e 11 com ações que geram educação de qualidade, sustentabilidade social, econômica e ambiental.
O projeto é patrocinado pela Prefeitura Municipal do Assú, recebe a direção da produtora e diretora Diana Fontes e a produção executiva da Companhia Bagana de Teatro.
O release institucional é encaminhado pela assessoria de imprensa da Prefeitura do Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário