domingo, 28 de maio de 2023

Alto do Rodrigues: Prefeitura anuncia realização de três pregões presenciais em junho

Imagem: Ilustração
Na edição de sábado (27) do Diário Oficial do Estado do RN foram publicados os avisos de três novos procedimentos licitatórios que serão realizados alçada da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, cidade do Vale do Açu.
O Pregão Presencial nº 090/2023, às 8h do dia 12 de junho, uma segunda-feira, objetiva a contratação de empresa para locação de caminhão munck, caminhão prancha e retroescavadeira.
O Pregão Presencial nº 091/2023, agendado para 9h do dia 13 de junho, terça-feira, visa a contratação de prestação de serviços administrativos, á revisão dos informativos fiscais, relativo aos dois últimos exercícios, objetivando o aumento do índice relativo á distribuição do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS), no exercício subsequente, da parcela de 25% do produto da arrecadação do tributo.
O Pregão Presencial nº 092/2023, definido para 8h do dia 14 do mês que vem, uma quarta-feira, objetiva a contratação de empresa para locação de estruturas para eventos institucionais do município.
Os editais das licitações podem ser acessados no site http://www.altodorodrigues.rn.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário