![]() |
| Imagem: Ilustração |
Assim, haverá parada no abastecimento de água nos municípios atendidos pelas adutoras Sertão Central, Arnóbio Abreu e parte da Monsenhor Expedito.
De acordo com calendário montado, a realização dos serviços dará na terça-feira (08), na Sertão Central; quarta-feira (09), na Arnóbio Abreu; e, quinta-feira (10), na Monsenhor Expedito, sempre das 6h30 às 18h30.
Na terça-feira, será feita a adequação da Estação de Bombeamento 2 (EB-2) da Adutora Sertão Central, que fica em Angicos.
Com isso, haverá parada no abastecimento das cidades de Angicos, Fernando Pedroza, Pedro Avelino, Lajes, Pedra Preta, Caiçara do Rio dos Ventos, Jardim de Angicos, Riachuelo e as comunidades de Mulungu e Cachoeira do Sapo.
Após a conclusão, o sistema será reativado, sendo que serão necessárias até 72 horas para que o fornecimento hídrico esteja completamente normalizado nas áreas afetadas.
Na quarta, será na Estação de Bombeamento da Adutora Arnóbio Abreu, em Jucurutu.
Serão afetadas as cidades de Paraú, Triunfo Potiguar, Campo Grande, Janduís, Messias Targino e Patu, além da Serra João do Vale e comunidades rurais desses municípios.
O sistema será reativado ao final do serviço, e o tempo de recuperação do abastecimento será de até 48 horas, exceto para Paraú, que terá um prazo maior, de até 72 horas.
Na quinta, a Caern vai realizar a adequação ao Mercado Livre de Energia na Estação de Bombeamento 6 (EB6) da Adutora Monsenhor Expedito, em São José de Campestre.
Além de São José de Campestre, a interrupção no abastecimento ocorrerá nos municípios de Lagoa D’Anta, Passa e Fica, Serra de São Bento e Monte das Gameleiras.
Após a retomada, o suprimento estará completamente normalizado nesses municípios em até 48 horas, finaliza a informação prestada pela assessoria de imprensa da Caern.


Nenhum comentário:
Postar um comentário