quarta-feira, 29 de junho de 2022

UERN: Auxílio inclusão digital oferta 285 vagas e inscrições vão até 11 de julho

Imagem: Reprodução/UERN
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) da Universidade do Estado do RN (UERN) lança edital de processo seletivo para o auxílio inclusão digital, semestre 2022.1.
O auxílio disponibilizará apoio financeiro no valor de R$ 1 mil, soma destinada ao custeio das despesas com aquisição de equipamentos de informática e contratação de serviços de internet, softwares ou qualquer outro item ou serviço que proporcione a inclusão digital.
No total, 285 vagas estão sendo ofertadas em todos os campi da instituição acadêmica, um deles o Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, em Assú.
Poderão participar estudantes de graduação e de pós-graduação que atenderem aos requisitos previstos no Edital (veja AQUI).
As inscrições serão realizadas mediante preenchimento do formulário de inscrição até às 23h59 do dia 11 de julho próximo, uma segunda-feira.
Segundo informação extraída da página virtual da UERN, para preencher o formulário é necessário efetuar login no e-mail institucional, com exceção dos alunos ingressantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário