sexta-feira, 20 de maio de 2022

Sinai/RN: Órgão convoca herdeiros de servidores da antiga Fundac/RN beneficiários em ação trabalhista

Imagem: Ilustração
O Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do RN (Sinai/RN) convoca familiares/herdeiros de 21 trabalhadores da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Estado do RN (Fundase/RN) - a antiga Fundação Estadual da Criança e do Adolescente do RN (Fundac/RN) - beneficiários na Ação Trabalhista nº 867/1996-03, que cobra a diferença do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) pago a menor, para que compareçam à sede estadual do Sindicato, em Natal.
É explicado que a ida dos familiares/herdeiros à sede da entidade sindical se faz necessária, uma vez que o pagamento aos contemplados nessa ação do FGTS ou, na ausência desses, aos seus herdeiros, foi iniciado.
Portanto, esclarece informação pulicada pelo portal virtual da entidade sindical, os herdeiros precisam realizar a habilitação para que possam acessar os valores.
A relação com os nomes dos 21 trabalhadores da Fundase/RN já falecidos, que eram beneficiários e tiveram o pagamento liberado, pode ser conferida neste LINK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário