sábado, 27 de novembro de 2021

IMD: Projeto adia inscrições para pesquisador externo da área de TI com remuneração de R$ 4 mil

Imagem: Reprodução
O projeto OP Digital - iniciativa que visa promover a digitalização da produção de medicamentos na Universidade Federal do RN (UFRN) - adiou o prazo de inscrições para processo seletivo para pesquisador externo na área de desenvolvimento de sistemas, com remuneração de R$ 4 mil.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 07 de dezembro próximo, uma terça-feira, por meio do preenchimento de formulário eletrônico e anexação dos documentos descritos no Edital nº 005/2021, que disciplina a seleção.
O projeto OP Digital é vinculado ao Instituto Metrópole Digital (IMD) e voltado para a digitação dos processos de produção do Núcleo de Pesquisa em Alimentos e Medicamentos (Nuplam) da instituição acadêmica.
Conduzido por banca examinadora da própria coordenação do OP Digital, o processo de seleção será realizado entre os dias 13 e 23 de dezembro vindouro e consistirá em análise de currículo e entrevista.
O resultado final da seleção será divulgado na data provável de 23 de dezembro, no portal virtual do IMD na internet, na aba Editais, cita informação da assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário