sábado, 27 de fevereiro de 2021

Portaria Conjunta: Agravamento da pandemia leva RN a suspender atendimento presencial

Imagem: Reprodução
O agravamento da pandemia de COVID-19 e a necessidade de reforçar as iniciativas de proteção à saúde da população levaram o Governo do Estado a suspender o atendimento presencial externo nos órgãos e entidades da administração pública estadual direta e indireta a partir de segunda-feira (1º), conforme recomendação da Portaria Conjunta nº 01/2021 das Secretarias de Saúde Pública (Sesap) e de Administração (Sead), publicada no Diário Oficial do Estado.
A iniciativa pretende reduzir a circulação diária, em torno de 80 mil pessoas, em localidades onde está sendo verificado aumento do número de infectados pela COVID-19.
Para tanto, será suspenso o atendimento presencial de todos os serviços que possam ser realizados de forma remota (telefone, internet, e-mail, etc.), exceção daqueles considerados essenciais nas áreas de Saúde e da Segurança Pública.
Conforme informação da assessoria de imprensa do Governo do Estado, também ficarão suspensos os serviços prestados nas unidades da Central do Cidadão – medida confirmada por meio de Comunicado de Utilidade Pública emitido pela Gerente da Central do Cidadão em Assú, Fabíola Diógenes Fonseca dos Santos (foto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário