terça-feira, 31 de março de 2020

Natal: Justiça disciplina Plantão Judiciário das 14h às 18h às sextas-feiras até 30 de abril

Imagem: Ilustração
Até o dia 30 de abril, uma quinta-feira, o Plantão Judiciário na comarca de Natal nas sextas-feiras, no horário das 14h às 18h, será exercido, excepcionalmente, nas matérias cíveis, pelo juiz escalado para o Plantão Noturno; nas matérias criminais, pelos juízes das respectivas unidades jurisdicionais, mantida a distribuição dos processos.
A determinação consta da Portaria Conjunta nº 18/2020, de 27 de março, registra informação do portal virtual do Tribunal de Justiça do RN (TJRN).
Esta Portaria Conjunta foi publicada pelo TJRN, Corregedoria Geral de Justiça e Grupo de Monitoramento e Fiscalização dos Sistemas Carcerário e de Atendimento Socioeducativo do estado do RN.
O dispositivo altera o art. 3º da Portaria Conjunta nº 16/2020, de 20 de março.
De acordo com a Portaria nº 18, todos os pedidos, representações e comunicações, inclusive dos autos de prisão em flagrantes serão encaminhados exclusivamente pelas vias eletrônicas disponibilizadas.
O horário de atendimento da Secretaria de Distribuição Criminal, nesse período, será igualmente, o das 8h às 18h. Para as demais regiões, seguirá na sexta-feira a disciplina já aplicada, respondendo pelas demandas o juízo plantonista escalado para o final de semana.
Nos feitos de competência do Tribunal, o Plantão Judiciário será exercido pelo desembargador escalado para o período.
O documento é assinado pelo presidente do TJRN, desembargador João Rebouças; o corregedor geral, desembargador Amaury Moura; e. pela presidente do GMF/RN, desembargadora Zeneide Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário