domingo, 8 de dezembro de 2019

UERN: PROAD anuncia suspensão atividades de várias unidades no Campus Central em Mossoró

Imagem: Ilustração
Devido a problemas técnicos na rede elétrica dos blocos da Faculdade de Letras e Artes (FALA) – Sede I, da Faculdade de Serviço Social (FASSO) e da Faculdade de Educação Física (FAEF), no Campus Central da Universidade do Estado do RN (UERN), em Mossoró, as atividades nessas unidades estão suspensas a partir desta segunda-feira (09).
O funcionamento será retomado tão logo o fornecimento de energia elétrica seja restabelecido, frisa comunicado da Pró-Reitoria de Administração (PROAD), da UERN.
A equipe técnica da Universidade foi acionada assim que o problema foi detectado, no final de semana, e conseguiu restabelecer o fornecimento de energia na maior parte do Campus Central.
Tão logo haja uma previsão de retorno à normalidade, a UERN irá informar à comunidade acadêmica e comunidade externa através de seus meios de comunicação oficiais, diz nota do portal virtual da instituição.
Nas demais unidades do campus, incluindo a FALA – Sede II, que contempla o curso de música, o POSENSINO e PROFLETRAS, as atividades funcionarão normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário