quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Assú: Gustavo Soares destaca importância de investimentos e reforça parceria com o estado

Imagens: Marcos Costa/Assessoria
Ao acompanhar a agenda administrativa da governadora Fátima Bezerra nesta quarta-feira (16), em Assú, compromisso que coincidiu com a data-magna do aniversário de emancipação da cidade, o prefeito Gustavo Montenegro Soares realçou o grande significado das obras que estão sendo complementadas pela gestão estadual, precisamente a Escola Estadual Tenente-Coronel José Correia e a Central do Cidadão Rosângela de Oliveira – esta última inaugurada oficialmente neste dia.
O prefeito se integrou à delegação da governadora que iniciou visitando a Escola Estadual Tenente-Coronel José Correia.
O chefe do Executivo lembrou que adotou igual prática ao assumir a Prefeitura do Assú, garantindo a conclusão de equipamentos públicos inacabados e que estavam totalmente obsoletos.
Gustavo Soares comungou do pensamento dos que são, como ele, defensores da interação de esforços entre estado e município para realizar as ações que são almejadas pela população.
Quero dizer à governadora que o Assú está permanentemente pronto a ser parceiro para viabilizarmos as realizações em prol do povo”, disse, ao lado de Fátima Bezerra, do deputado estadual George Soares, dentre outros participantes da solenidade de inauguração da Central do Cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário