domingo, 31 de março de 2019

Feira da Lua: Segunda edição de 2019 obteve aprovação de expositores e público

Com um público estimado de seis mil pessoas, foi realizada com absoluto êxito na noite de sábado (30), na Praça de Eventos Radialista Jota Keully, no bairro Vertentes, a segunda edição do ano da Feira da Lua.
Ocorrido no citado espaço pela primeira vez, em razão do período de chuvas, o local agradou tanto aos empreendedores quanto às pessoas de várias partes da cidade e até de municípios vizinhos que compareceram.
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Romildo Queiroz, comemorou o fato de a Praça Jota Keully ter se credenciado como área apropriada para receber a realização.
Imagens: Marcos Costa/Alex Silva
Ao lado de auxiliares, o prefeito Gustavo Montenegro Soares reforçou que a Feira da Lua permanecerá na linha de frente das ações da gestão por se constituir num espaço estimulador do empreendedorismo, dando perspectiva para os expositores comercializarem e exporem seus produtos e serviços, favorecendo várias cadeias produtivas e, desta forma, aquecendo a economia local e da região.
O chefe do Executivo aproveitou a ocasião para uma breve prestação de contas da administração e a apresentação dos 15 veículos que foram adquiridos por seu governo, com recursos próprios, através de parcerias e por meio de emendas.
Inclusive, houve a presença do deputado estadual George Soares e o deputado federal Beto Rosado que, através da destinação de emendas, contribuíram para o incremento do patrimônio automotivo da Prefeitura, com a aquisição de carros que serão de grande importância para diversos setores do Poder Executivo.
Hoje [sábado] é uma dia de dupla satisfação. Primeiro pelo sucesso reiterado da Feira da Lua que tem tido todo o aval e respaldo da administração pelo que representa social e economicamente; e, segundo, pelo investimento na frota motora da Prefeitura que vai dinamizar as ações em prol de toda a coletividade”, resumiu o prefeito Gustavo Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário