sexta-feira, 30 de novembro de 2018

FIERN: SESI realiza Feira da Cidadania no município de São Miguel do Gostoso

Imagem: Reprodução
O estado do RN recebe mais uma edição da Feira da Cidadania, um evento realizado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) e que reúne um conjunto de ações que fortalecem a condição de cidadão de uma grande parcela da população, com atividades de cidadania, cultura, esporte e lazer.
O projeto Já passou por 32 municípios em vários estados, destaca informação veiculada por meio do portal virtual da Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN).
No estado, o evento contempla quatro cidades, entre elas Acari, Caicó, João Câmara, e encerra sua edição nestas sexta (30) e sábado (1º), em São Miguel do Gostoso, em frente ao ginásio municipal.
O seu principal objetivo é facilitar o acesso a direitos que são essenciais a todos.
Em dois dias, no mesmo local, será possível emitir documentos, receber atendimento médico, odontológico, entre outros que serão disponibilizados, além de informações para cuidados e prevenções.
Todos esses serviços ocorrem paralelamente as demais atividades de lazer e esporte, com um show de encerramento da banda baiana Loz Kuatros (foto), que se apresenta na Praça Nilo Neri, na Praia da Xepa, no sábado a partir das 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário