Imagem: Ilustração |
A
Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) realiza inúmeros serviços na
residência do consumidor, dentre eles, ligação de água, desligamento, mudança
de hidrômetro e conferência de leitura.
Alguns
dos serviços da empresa têm valores específicos; mas, independentemente do
serviço realizado, toda e qualquer cobrança da empresa é realizada através da
conta mensal.
Qualquer
cobrança realizada por empregados ou prestadores de serviço da Caern de forma
direta ao consumidor é indevida, ressalta informação da assessoria de imprensa
da companhia, na capital do estado.
“O consumidor não deve realizar nenhum
pagamento que não seja através da conta ou boleto próprio da Companhia”,
esclarece a diretora Comercial e de Atendimento, Maria Helena Cortez.
Ainda
sobre as cobranças indevidas, a recomendação da Companhia é, que além de não
realizar o pagamento para o funcionário, de anotar o nome do solicitante para
fazer uma denúncia, através dos canais de atendimento da Caern, sendo eles, o
telefone 115, a ouvidoria, ou ainda as redes sociais da empresa:
facebook.com/caern115 e o instagram @caern115.
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