Foto: Reprodução |
A
solicitação de renovação de matrículas dos estudantes veteranos iniciou no dia
26 de dezembro e até 06 de janeiro, sendo realizada pelo responsável da
secretaria da Escola.
A
consolidação dos resultados finais desses estudantes está disponível no Sistema
Integrado de Gestão da Educação (SIGEduc), detalha informação da assessoria de
imprensa da Secretaria Estadual de Educação e Cultura do RN (SEEC/RN), na
capital potiguar.
Para
solicitação de matrícula para alunos novatos é necessário acessar o sistema,
preencher os dados do aluno e comparecer a escola, no prazo de três dias,
portando documentos pessoais do aluno (RG e CPF), comprovante de residência,
histórico escolar, documentos pessoais dos responsáveis, foto 3x4 e comprovante
de solicitação de matrícula emitido pelo SIGEduc.
Caso
a vaga não seja confirmada dentro deste período, ela é cancelada e o
responsável deve realizar uma nova inscrição.
Os
estudantes da rede municipal que pediram à transferência que não tiveram sua
matrícula confirmada devem solicitar a vaga como estudante novato e os
estudantes estaduais que pediram transferência e não confirmaram a matrícula
devem voltar a escola que estudaram no ano letivo de 2016 e pedir uma nova
transferência.
Mais
informações podem ser obtidas na sede da SEEC/RN, na Central de
Matrícula, também pelos telefones (84) 3232-1315 e 3232-1333.
Nenhum comentário:
Postar um comentário