quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Santana do Matos: Constituída Banca Examinadora e Comissão Julgadora de processo seletivo

No Diário Oficial dos Municípios, encartado na página virtual da Federação dos Municípios do RN (Femurn), desta quarta-feira (31) consta a publicação de cópia da Portaria nº 001/2014, do dia 16 de dezembro corrente, assinada pelo presidente da Comissão do Processo Seletivo Simplificado (CPSS) na instância da Secretaria Municipal de Assistência Social, da Prefeitura de Santana do Matos, região Sertão/Central potiguar, Francisco Ewerton de Araújo Bernardo Silva.
A medida teve por fim legalizar a nomeação dos membros para a Banca Examinadora e Comissão Julgadora do referido Processo Seletivo Simplificado nº 001/2014.
O presidente da CPSS levou em consideração que, de acordo com o art. 5º da Lei Federal nº 8.662/1993 são atribuições privativas do Assistente Social presidir e compor bancas de exames e comissões julgadoras de concursos ou outras formas de seleção para Assistentes Sociais, ou onde sejam aferidos conhecimentos inerentes ao Serviço Social.
A citada Banca é constituída pelos assistentes sociais Simone Cardoso da Fonseca Pires e Cláudia Catarina Gomes Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário