Imagem: Reprodução/Assessoria |
No espaço, que funcionará das 7h às 12h e 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, será prestado um atendimento multidisciplinar com psicólogo, assistente jurídico e assistente social para ofertar um serviço humanizado e ampliando a rede de proteção às vítimas.
Segundo texto institucional elaborado pela assessoria de imprensa da administração municipal, “a implantação da Sala Lilás trará diversos avanços para a proteção e apoio legal às mulheres e é um marco histórico na cidade do Assú na garantia de direitos, sendo uma iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação”.
“A cidade do Assú vive hoje mais um grande avanço na temática de proteção às mulheres da nossa cidade. A Sala Lilás chega para acolher e proteger vítimas de violência e ampliar a forma de apoio e assistência. Infelizmente, a violência contra a mulher ainda é uma triste realidade, mas estamos trabalhando para que nesse sentido essas mulheres sejam bem atendidas e tenham o apoio necessário do poder público para se defender”, destacou o prefeito Gustavo Soares, em seu pronunciamento durante a cerimônia de inauguração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário