segunda-feira, 20 de março de 2023

Água: Cidades do Seridó terão suspensão de abastecimento para melhoria em sistema elétrico

Imagem: Ilustração
As paradas para melhoria do sistema elétrico, vão continuar ocorrendo até o final de março e abril, tanto em estações do sistema adutor Serra de Santana como no sistema adutor Manoel Torres, noticia a assessoria de comunicação da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern), na capital do estado.
Na quarta-feira (22), das 8h às 16h, a Estação de Bombeamento 5, da adutora Serra de Santana, estará paralisada para instalação de novo disjuntor e, por conta disto, as cidades de Tenente Laurentino, Lagoa Nova, São Vicente, Bodó e comunidades rurais da área, estarão com suspensão de suprimento hídrico.
Já na quinta-feira (23), das 8h às 16h, a paralisação do abastecimento será para as cidades de Caicó, Jardim de Piranhas e São Fernando e, além disso, também será instalado novo disjuntor, na Estação de Bombeamento 1, da adutora Manoel Torres. 
Após religar o abastecimento são necessárias 48 horas para normalizar o fluxo de água nas cidades, explica a informação proveniente do órgão de imprensa da companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário