terça-feira, 21 de março de 2023

Assú: Edital trata de realização de escolha de ONGs que terão assento no CMDCA

Imagem: Reprodução
Publicado por intermédio do Diário Oficial do Município de Assú desta terça-feira (21), chega a conhecimento público o teor integral do Edital de Convocação nº 01/2023 (foto), com a assinatura da secretária municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Kécia Maia.
O documento teve o caráter de convocar as organizações não governamentais (ONGs) do município - representantes da sociedade civil e de movimentos populares e de segmentos setoriais, ligadas à política de atendimento dos direitos da criança e do adolescente - para participarem do Fórum Eletivo das ONGs, que elegerá os representantes da sociedade civil para comporem o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) para mandato referente ao período de 2023 a 2025.
Serão credenciadas as entidades não governamentais de defesa e/ou atendimento aos direitos da criança e adolescentes, regularmente inscritas e registradas no CMDCA.
O Edital enumera os documentos que deverão ser apresentados no ato de credenciamento, de 22 a 27 de março em curso, entre 8h e 12h, na sede da Secretaria.
A data da reunião para escolha das ONGs será dia 30 de março de 2023, às 9h, no mesmo local, e cada entidade deverá encaminhar seu representante devidamente credenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário