sábado, 21 de maio de 2022

IFRN: Divulgado edital para o ProITEC 2022 e inscrições começam na segunda-feira

Imagem: Reprodução
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), através da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), divulgou, sexta-feira (20), o Edital nº 19/2022, que anuncia as inscrições para o Programa de Iniciação Tecnológica e Científica (ProITEC) 2022.
De acordo com informação da assessoria de imprensa do Instituto, o Programa tem o objetivo de intensificar a aprendizagem de estudantes de escolas da rede pública de ensino do estado.
O curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) ocorre na modalidade Educação a Distância (EaD), pelo Campus Natal-Zona Leste, e contempla as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Ética e Cidadania.
Estudantes que estejam regularmente matriculados no 9º ano e que tenham cursado todas as séries (ou anos) anteriores (ou que tenham cursado todo Ensino Fundamental) em escolas públicas municipais, estaduais e federais, podem se inscrever.
A ação deve ser realizada, exclusivamente, de forma eletrônica, na página www.inscricoes.funcern.org, no período de 23 de maio a 16 de junho.
Os candidatos deverão realizar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00, até o dia 17 de junho deste ano.
Para solicitar isenção da taxa, deve-se preencher o formulário de requerimento de isenção, na Área do Candidato, também no sítio virtual da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern) de 23 deste mês de maio a 09 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário