segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

TRT/RN: Homologado acordo de R$ 1,2 milhão para quitação de débitos trabalhistas do Manoa Park

Imagem: Reprodução
A Vara do Trabalho de Ceará-Mirim, cidade hoje localizada na região geográfica da Grande Natal, homologou um acordo, no valor de R$ 1.253.359,74, para garantir a quitação dos débitos trabalhistas do Manoa Park, em 30 parcelas mensais, com a primeira a ser paga ainda em janeiro deste ano.
O acordo foi celebrado entre os representantes da empresa e o Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares do Estado do RN.
O valor garante o pagamento de 80% das dívidas trabalhistas e dos honorários advocatícios de 46 processos de ex-empregados do Manoa Park.
O juiz Gustavo Muniz Nunes, que presidiu a audiência de conciliação, lembrou que são 46 famílias beneficiadas com a conciliação.
A empresa apresentou, ainda, bens imóveis como garantia para o pagamento do acordo. Em caso de inadimplência, está prevista uma multa de 100% sobre o valor total da parcela não paga e das demais parcelas vincendas.
No entanto, devido ao momento econômico do país, os representantes da empresa afirmaram que não há perspectiva de reabertura do empreendimento.
O processo é o nº 0010200-17.2014.5.21.0018, transmite nota da assessoria de comunicação social do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT/RN), em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário