terça-feira, 30 de junho de 2020

COVID-19: Ampliada suspensão do expediente no TJRN, MPRN, DPE/RN e TCE/RN até 31 de julho

Imagem: Ilustração
Ato Conjunto do Tribunal de Justiça do RN (TJRN), da Procuradoria Geral de Justiça do RN (PGJ/RN), da Defensoria Pública do Estado do RN (DPE/RN) e do Tribunal de Contas do Estado do RN (TCE/RN) prorrogou até o dia 31 de julho, a suspensão do expediente presencial em todas as unidades dessas instituições, permanecendo o trabalho remoto durante este período.
A nota é veiculada por intermédio do endereço virtual do TJRN nesta terça-feira (30).
O Ato Conjunto nº 008/2020, assinado pelos representantes de cada uma das instituições citadas, considera a persistência do quadro de emergência em saúde pública envolvendo o novo coronavírus (COVID-19), a demandar a prorrogação das medidas temporárias e urgentes para atendimento a situações pontuais.
As autoridades, na fundamentação do ato, ressaltam que a preocupação maior dessas instituições "é com a preservação da saúde dos membros, servidores, colaboradores, demais profissionais e do público em geral".
E pontuam ainda que apesar das sérias ações do Poder Executivo estadual e dos executivos municipais, ainda é delicado o panorama da COVID-19 no RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário