sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Assú: Campanha antirrábica é prorrogada; Saúde reforça vacinação de cães e gatos

Imagem: Assessoria
O Ministério da Saúde dilatou até o dia 08 de novembro, uma sexta-feira, a campanha nacional de vacinação contra a raiva animal voltada para cães e gatos.
Em Assú a atividade de imunização também continua, segundo transmite a diretora executiva do Setor de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde, Karielle Medeiros, nos setores urbano e rural. E, neste sentido, neste sábado (19) o órgão promove um “dia D” no pet shop Amor Pet, situado à Rua Professor Luiz Soares – a conhecida Rua da Sede dos Escoteiros.
O atendimento transcorrerá de 7h30 às 16h.
Outra ação semelhante ocorrerá dia 23, próxima quarta-feira, entre 8h e 12h no conjunto residencial Irmã Lindalva, na praça pública da comunidade.
Outro “dia D” está previsto para o dia 30, também uma quarta-feira, no mesmo horário – 8h às 12h – no conjunto Parati 2000, em dois locais: o Mercadinho de Seu Aluízio e a UBS da localidade.
Karielle Medeiros frisa que, paralelamente, prossegue a campanha vacinal de segunda a sexta, entre 7h30 e 13h, no posto fixo instalado no Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário