domingo, 25 de agosto de 2019

DPE/RN: Defensores públicos obtêm autorização para participar de eventos externos esta semana

Imagem: Ilustração
Três defensores públicos do estado foram formalmente designados para igual número de compromissos que se observarão ao longo desta semana.
A delegação foi formalizada por intermédio de portarias publicadas na edição de sábado (24) do Diário Oficial do Estado assinadas pelo titular da Defensoria Pública do Estado do RN (DPE/RN), Marcus Vinicius Soares Alves.
A defensora pública Cláudia Carvalho Queiroz foi autorizada a proferir palestra no evento Saúde e Justiça, destinado aos profissionais do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde do Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), em Natal, que acontecerá nesta segunda-feira (26), no horário das 13h30 às 17h, no auditório Mariano Coelho da referida unidade hospitalar.
O defensor público José Eduardo Brasil Louro da Silveira ministrará palestra sobre o tema “A deontologia do Defensor Público”, como desdobramento da disciplina de Ética Geral e Profissional, do curso de graduação em Direito da Universidade Federal do RN (UFRN), na próxima terça-feira (27), às 9h, no Campus de Natal.
A defensora pública Marília Guiomar Neves Pedrosa, participará de mesa redonda no evento Agosto Lilás, alusivo à violência contra a mulher, que ocorrerá na próxima sexta-feira (30), no horário das 8h às 11h, na Universidade Potiguar (UnP), Polo Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário