domingo, 30 de setembro de 2018

Comando Metal: ‘Back In Black’ em especial e sequência dos melhores vocalistas do rock/metal

Imagem: Reprodução
A rádio Princesa FM 90.9, em Assú, apresentará a partir de 20h30 deste domingo (30) mais uma audição do programa Comando Metal, espaço reservado aos amantes e adeptos do heavy rock.
Pela internet, os ouvintes podem acompanhar em tempo real pelo portal eletrônico da emissora: www.tcm90fm.com.br.
Um total de 14 atrações ocupa o primeiro instante do programa, sequenciando a apresentação da lista dos 100 maiores vocalistas de rock/metal de todos os tempos, eleição feita pela revista norte-americana Hit Parader e que está sendo exibida em ordem decrescente até chegar à primeira colocação.
Para este domingo a playlist conta com Jane’s Addiction, Saliva, Joan Jett & The Blackhearts, David Bowie, P.O.D., The Kinks, Cold, Faces, Thin Lizzy, Slayer, Stone Temple Pilot, Mother Love Bone, Extreme e Whitesnake.
A etapa final do Comando Metal é para tocar, dentro do quadro “Álbuns Clássicos”, a íntegra do sétimo álbum de estúdio da banda australiana de hard/heavy AC DC: o fenomenal Back In Black (foto).
O disco foi lançado em 25 de julho de 1980 e, até hoje, já vendeu mais de 51 milhões de cópias, sendo o álbum de rock mais comercializado de todos os tempos, estando na lista dos álbuns mais vendidos do mundo.
Marcou a estreia do vocalista Brian Johnson, ex-Geordie, substituto do falecido Bon Scott – que é homenageado no álbum.
Este trabalho está na relação dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário