sábado, 25 de junho de 2022

Demutran: Órgão atua para melhoramento do trânsito durante festejos de São João 2022

Imagem: Reprodução/Assessoria
O Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (Demutran), organismo vinculado administrativamente à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, da Prefeitura do Assú, desde o início dos festejos em homenagem ao padroeiro do público católico da cidade, São João Batista, vem realizando uma série de ações que visam garantir um melhor fluxo de pessoas e veículos durante as noites de festas.
Além da preparação das ruas para receberem o grande número de veículos e pedestres, o Departamento também tem feito ações de fiscalização quanto ao uso de capacetes, cinto de segurança e direcionamento aos estacionamentos.
Neste sábado (25), o Demutran estará ainda mais ativo, tendo em vista a realização do arrastão junino Rebuliço que finalizará os festejos deste ano.
Outro ponto também trabalhado pelas equipes são as barreiras do circuito São João junto à segurança do evento, além de uma forte ação junto aos flanelinhas da cidade.
Até sexta-feira (24), não foram registrados nenhum tipo de arrombamento, furto de veículos ou acidentes graves durante os festejos.
O release institucional é confeccionado pela assessoria de comunicação do Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário