domingo, 31 de maio de 2020

Obras: Caern interdita cruzamento da Delfim Moreira com Alberto Maranhão em Mossoró

Imagem: Reprodução
O cruzamento das avenidas Delfim Moreira com Alberto Maranhão, no bairro Bom Jardim, em Mossoró, está fechado para passagem de veículos.
Só é permitido o tráfego na Avenida Alberto Maranhão, sentido Centro/Barrocas somente com a possibilidade de curva a direita para entrar na Delfim Moreira.
É importante que os motoristas evitem o trecho, adverte informação da assessoria de imprensa da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern).
Existem várias outras ruas alternativas, que podem ser utilizadas como opção, para evitar o cruzamento em obras.
A Caern está executando reparo de tubulação de esgoto de grande diâmetro no local e existe movimentação de veículos e máquinas de maior porte no trecho.
No sábado (30), a Caern contou com o auxílio dos agentes de trânsito que também constataram diversas infrações e aplicaram multa nos que insistiam no desrespeito a interdição.
A via deve permanecer fechada até a próxima quinta-feira (04), sendo que este cronograma pode ser estendido caso as chuvas continuem ocorrendo.
Nesta segunda-feira (1º), os agentes de trânsito vão dar apoio durante a execução do serviço, salienta nota proveniente da assessoria de comunicação da empresa estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário