sábado, 31 de janeiro de 2015

UFRN: Instituição inicia o ano letivo segunda-feira e suspende atividades no Carnaval

O primeiro semestre letivo de 2015 na Universidade Federal do RN (UFRN) tem início nesta próxima segunda-feira (02), quando começam as atividades acadêmicas para os estudantes de graduação.
Segundo informação divulgada através do portal eletrônico da UFRN, o Calendário Acadêmico, que descreve as atividades mês a mês, faz algumas recomendações importantes aos estudantes neste início de semestre.
Aos alunos que vão iniciar seu último período letivo, recomenda observar o risco de desligamento por decurso de prazo máximo ao final do período 2015.1; e, aos alunos que não efetuaram matrícula em nenhum componente curricular, sobre o risco de desligamento por abandono de curso, no mesmo período.
Outras recomendações são dirigidas a todos os estudantes, inclusive os ingressantes como início do período para solicitação, no SIGAA, de trancamento de matrícula em turmas para o período letivo 2015.1, marcado para o dia 09 de fevereiro; e, o lançamento do edital para preenchimento de vagas residuais 2015.2, no dia 13 do mesmo mês.
Durante os festejos carnavalescos, no período de 16 a 19 de fevereiro, a UFRN anuncia que haverá suspensão das atividades administrativas e acadêmicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário