sábado, 3 de dezembro de 2022

Comunicado: Diocese de Mossoró oficializa transferências de padres no Alto Oeste do RN

Imagem: Reprodução
Por meio de ato (foto) que tem cópia publicada no site da instituição católica, o bispo diocesano de Mossoró, dom Mariano Manzana, formalizou a transferência de seis sacerdotes.
O padre Marcílio Oliveira da Silva, atual administrador paroquial da paróquia da Sagrada Família, em Tenente Ananias, será o novo vigário paroquial da paróquia de Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Apodi.
O padre Deivid Franklin de Aquino, atual administrador paroquial da paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Almino Afonso, será o novo administrador paroquial da paróquia da Sagrada Família, em Tenente Ananias.
O padre Antônio Pereira Wauleson, atual vigário paroquial da paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Martins, será o novo administrador paroquial da paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Almino Afonso.
O padre Ilário Denis de Oliveira Dantas, atual administrador paroquial da paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Portalegre, será o novo vigário paroquial da paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Martins.
O padre José Mário Freitas Viana Segundo, atual administrador paroquial da paróquia de Nossa Senhora das Dores, em Itaú, será o novo administrador paroquial da paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Portalegre.
E, finalmente, o padre Diogo Deveson Souza e Silva, atual vigário paroquial da paróquia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, com sede em Apodi, será o novo administrador paroquial da paróquia de Nossa Senhora das Dores, localizada na cidade de Itaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário