sexta-feira, 30 de outubro de 2020

BNB: Ouvidoria conquista mais uma vez primeira posição no Ranking de Qualidade do Banco Central

Imagem: Ilustração
O Banco do Nordeste o Brasil (BNB) conquistou mais uma vez a primeira colocação no Ranking de Qualidade de Ouvidorias do Banco Central.
Desta vez refere-se ao terceiro trimestre deste ano, período em que o BNB obteve índice máximo cinco, superando as demais instituições que têm mais de quatro milhões de clientes.
O BNB também foi o primeiro colocado no segundo trimestre de 2020, descreve informação da assessoria de imprensa do banco.
O ranking do Banco Central leva em conta o prazo médio de respostas às reclamações de clientes feitas no Sistema de Registros de Demandas do Cidadão (RDR), a qualidade da resposta fornecida ao reclamante, eventuais reclamações sobre a Ouvidoria do próprio BNB e a participação da Instituição no site consumidor.gov.
O resultado obtido pela Ouvidoria do BNB deve-se ao fato de que, no período, o BNB respondeu às demandas no prazo médio de 2,9 dias úteis.
O Banco Central também não registrou reclamações relativas à qualidade das respostas do BNB às reclamações nem sobre a Ouvidoria da empresa.

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