quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Programação: Administração da UFRN agiliza projetos acadêmicos em Brasília

Foto: Reprodução
Nesta quinta-feira (1º) a reitora e o vice-reitor da Universidade Federal do RN (UFRN), Ângela Paiva e Daniel Diniz, respectivamente, cumprem agenda de trabalho em Brasília.
Pela manhã, Ângela Paiva preside a 112ª Reunião Extraordinária do Conselho Pleno da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES).
Ainda pela manhã, os dois gestores terão uma audiência com ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) e, no início da tarde, serão recebidos pela secretária de Educação Técnica e tecnológica (SETEC) do Ministério da Educação, Eline Braga Nascimento.
Juntamente com o diretor do Instituto Metrópole Digital (MD), José Ivonildo do Rêgo, e o professor Ivan Max, do referido Instituto, a administração central da UFRN vai articular junto à SETEC a oferta de cursos e-Tec da UFRN e de projetos do IMD.
A última agenda da reitora e vice nesta quinta, na capital federal, será a audiência com o secretário de Regulação Superior (SERES), do Ministério da Educação.
Ambos os gestores da UFRN estarão em Natal na próxima sexta-feira (02), relata informação de Sirleide Pereira, da assessoria de imprensa da instituição, na capital do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário