sexta-feira, 1 de março de 2019

Gustavo Soares: ‘Avaliação do MPC comprova seriedade e correção da nossa gestão’

Imagens: Marcos Costa/Assessoria
O julgamento da procuradora do Ministério Público de Contas (MPC), bacharela Luciana Campos, de que o acompanhamento do Termo de Ajustamento de Gestão (TAG) celebrado com a Prefeitura aponta para uma análise positiva, conforme matéria estampada no site oficial da instituição ministerial (acesse o link https://mpc.rn.gov.br/acompanhamento-do-tag-de-assu-apresenta-resultados-positivos/), ratifica o compromisso do governo municipal em promover uma administração comprometida com a legalidade e a transparência.
Assim se manifestou o prefeito Gustavo Montenegro Soares ao término do encontro, quinta-feira (28), na sede do Tribunal de Contas do Estado do RN (TCE/RN), na capital do estado.
“(...) Eu e a equipe técnica da Prefeitura do Assú, instalada especialmente para tratar do processo do TAG – Termo de Ajuste de Gestão, compromisso que assumimos frente ao Ministério Público Estadual, fomos à Natal onde nos reunimos com Drª Luciana Campos, Procuradora do Ministério Público de Contas, junto ao TCE/RN. Após apresentação do relatório contendo os avanços que vínhamos realizando nas etapas do processo, saímos bem animados com o parecer positivo da procuradora, que afirmou estarmos no rumo certo. Mais uma prova irrefutável de que a nossa cidade está administrada por uma equipe de profissionais qualificados e de pessoas que realmente estão imbuídas no verdadeiro bem pro Assú. Aqui tem Gente Cuidando de Gente”, escreveu o chefe do Executivo assuense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário