Imagem: Reprodução/Assessoria |
Caso haja vagas remanescentes, o período para inclusão de novos beneficiários será nos dias 24, 25 e 26 do citado mês, no mesmo horário.
O atendimento acontecerá na sede de da citada secretaria, na Rua Dr. Luís Carlos, nº 1.360, bairro Dom Elizeu - no prédio da extinta Amvale.
Os documentos exigidos são: cópias e originais da cédula de identidade e CPF, comprovante de residência, comprovante de inscrição no Cadastro Único (NIS), declaração do curso, matricula da faculdade e grade curricular; uma foto três por quatro (recente); e, cópia e original do cartão da conta do estudante no Banco do Brasil.
“O recadastramento tem como objetivo manter os dados dos beneficiários atualizados perante o programa Bolsa Educação. Portanto, o estudante que eventualmente não fizer seu recadastramento, terá seu benefício extinto”, frisa a advertência constante no Edital de Convocação, assinado pelo secretário municipal Luís Eduardo Pimentel Soares.
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