Imagem: Reprodução |
A
Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) inicia, nesta semana, de terça à
sexta, uma nova proposta de atendimento presencial ao cliente de maneira
itinerante.
É o projeto-piloto Caern Móvel, uma van estruturada (foto) que contará com uma equipe de atendimento para visitar municípios atendidos pela companhia.
Inicialmente o projeto seguirá um cronograma de visitas às cidades atendidas pela Caern, começando os testes em Natal e Macaíba.
Todos os serviços oferecidos pela estatal poderão ser realizados com a equipe do Caern Móvel, como, por exemplo, a alteração de titularidade, negociação de débitos e religação ou nova ligação de água, relata nota da assessoria de comunicação da empresa.
É o projeto-piloto Caern Móvel, uma van estruturada (foto) que contará com uma equipe de atendimento para visitar municípios atendidos pela companhia.
Inicialmente o projeto seguirá um cronograma de visitas às cidades atendidas pela Caern, começando os testes em Natal e Macaíba.
Todos os serviços oferecidos pela estatal poderão ser realizados com a equipe do Caern Móvel, como, por exemplo, a alteração de titularidade, negociação de débitos e religação ou nova ligação de água, relata nota da assessoria de comunicação da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário