domingo, 29 de setembro de 2019

Tangará: Poder Legislativo do RN reconhece cidade como capital gastronômica do pastel

Imagem: Eduardo Maia/Assessoria
O Projeto de Lei de autoria do deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL), que foi apreciado em votação na quarta-feira (25) na Assembleia Legislativa do RN (ALRN) tem justificativa inusitada: a receita original do salgado que deixou a cidade famosa em todo o país.
Com isto, o município de Tangará, região Agreste, é a capital gastronômica do pastel no RN, registra informação da assessoria de imprensa do Parlamento potiguar.
Outro projeto de autoria do parlamentar e aprovado na sessão desta quarta, inclui o Dia de Santa Teresinha, padroeira de Tangará, celebrado em 1º de outubro, no calendário oficial do estado.
Também foi apreciado na mesma sessão, o projeto de autoria da deputada Cristiane Dantas (SDD) que dispõe sobre a presença de doulas (antigas parteiras) em maternidades, casas de parto e estabelecimentos hospitalares congêneres, das redes pública e privada do Estado durante todo período de trabalho de parto, parto e pós-parto imediato, sempre que solicitado pela parturiente.
A proposta do deputado George Soares (PL) que denomina as novas instalações do prédio do programa Central do Cidadão no município de Assú de Central do Cidadão Rosângela de Oliveira e o projeto de lei do deputado Kleber Rodrigues (Avante), que cria o Programa Pró-Emprego e dá outras providências, foram outras matérias aprovadas pelos deputados presentes.
A sessão plenária ainda votou a autorização para a realização de 18 sessões solenes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário