segunda-feira, 30 de maio de 2016

Rádio: Em programa da semana, George Soares detalha pleitos à Funasa e ao DER/RN

George Soares/Assecom ALRN
Na audição desta semana de seu programa Trabalhando Pra Valer, pelo qual presta contas de seu mandato na Assembleia Legislativa do RN, levado ao ar pelas emissoras de rádio do Assú, o deputado estadual George Soares (PR) inicia saudando o grupo Cavaleiros de Irmã Lindalva que comemorou recentemente seu 10º aniversário de criação.
Em seguida, o parlamentar falou da solicitação que vez à superintendência estadual da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), em Natal, no sentido de disponibilizar para o Assú um carro-fumacê, objetivando reforçar o trabalho de prevenção e combate ao Aedes aegypti, inseto transmissor da dengue, febre amarela, chikungunya e zika.
Fiz um requerimento enviado à Funasa solicitando um carro-fumacê para servir à cidade de Assú e o nosso Vale, a fim de combater o mosquito da dengue que vem prejudicando a nossa população, transmitindo doenças que podem até levar à morte. É um caso sério de saúde pública. Diante disso, nosso mandato tomou a iniciativa de proteger o nosso povo dessa praga, lembrando que é preciso também que todos façam sua parte, e não deixem água parada ou acumulada nos seus quintais e terrenos. Assim, o mosquito não pode se reproduzir. Inclusive, o carro-fumacê já está em Assú trabalhando”, registra George Soares.
O deputado aborda ainda outro pleito, desta feita ao Departamento de Estradas e Rodagem do RN (DER/RN), solicitando a drenagem das chuvas no trecho da RN-016 nas proximidades do Hospital Regional Dr. Nélson Inácio dos Santos, em Assú.
Apresentei requerimento solicitando ao DER a drenagem das águas das chuvas na RN-016, no trecho entre o Hospital Regional e o posto de combustível Frei Damião, ali no bairro Frutilândia, em Assú. É preciso um sistema de drenagem para desviar aquela água que se acumula ali e prejudica todo o trânsito e as pessoas que lá passam, e inundando toda a rua e a cidade. Vamos cobrar do Governo, pois este transtorno já está durando muito tempo”, finaliza o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário