sábado, 26 de novembro de 2022

Caicó: Médicos do Seridó poderão fazer Certificado Digital do CFM na próxima semana

Imagem: Reprodução/Cremern
O Conselho Regional de Medicina do RN (Cremern), sediado em Natal, juntamente com a sua delegacia em Caicó, região do Seridó, estará na próxima semana na cidade para oferecer gratuitamente aos médicos da região o cadastramento do Certificado Digital.
Com o Certificado Digital do CFM, os médicos poderão assinar digitalmente documentos médicos, agilizar os procedimentos de consulta e usar a assinatura digital na prescrição de exames e receituários.
As equipes do Cremern estarão instaladas no Hospital Estadual Telecila Freitas Fontes - Hospital Regional, em Caicó, como também no Hospital do Seridó, também em Caicó, nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, realizando o cadastramento do Certificado Digital para todos os médicos adimplentes.
Os atendimentos serão feitos das 8h às 17h30 no dia 30, quarta-feira, e de 8h às 12h, no dia 1º do mês que vem, quinta-feira.
Segundo informação da assessoria de imprensa do Cremern, médicos que ainda possuem sua Cédula de Identidade Médica (CIM) em papel moeda deverão solicitar a Cédula de Identidade Médica (em cartão policarbonato com chip e digital), com o Certificado Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário