Imagem: Ilustração |
A Defensora Pública Lívia Cavalcante Aguiar Lessa Bessa, 1ª Defensoria Pública de Pau dos Ferros, foi removida para a Defensoria Pública de Baraúna.
Pelo critério de antiguidade, o Defensor Público Leandro Dias de Sousa Martins foi deslocado da Defensoria Pública de Macau para a Defensoria Pública de Lajes.
Pelo mesmo critério, a Defensora Pública Rayssa Cunha Lima Câmara dos Santos foi deslocada da Defensoria Pública de Tangará para a unidade de São José do Campestre.
Igualmente pelo critério de antiguidade, o Defensor Público Gudson Barbalho do Nascimento Leão foi transferido da 3ª Defensoria Pública de Caicó para a Defensoria Pública de São Paulo do Potengi.
Ainda pelo critério de antiguidade, o Defensor Público Eric Luiz Martins Chacon saiu da 2ª Defensoria Pública de Assú para ocupar a Defensoria Pública de Tangará.
Também pelo critério de antiguidade, a Defensora Pública Lydiana Ferreira Cavalcante saiu da Defensoria Pública de Areia Branca para chefiar a 2ª Defensoria Pública de Assú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário