Imagem: Reprodução/Assessoria |
Os principais pontos abordados durante a reunião foi a questão do cumprimento dos Decretos estadual e municipal quanto a comprovante vacinal contra a COVID-19 como passaporte para entrada nos eventos para eventos acima de 600 pessoas.
Os promotores de eventos também foram informados quanto à vacina contra a pandemia que será realizada dois dias antes dos eventos, e que os promotores também devem fazer a parte deles informando para as pessoas que estão cobrando a senha para a festa de que será exigido o passaporte vacinal para poder entrar nos eventos.
Também foi informado que a Vigilância Sanitária vai realizar visita prévia nos locais dos eventos para verificar se os protocolos estão sendo cumprindo, assim como o horário dos eventos e se estão cobrando o comprovante vacinal para entrada ao evento.
De acordo com informação produzida pela assessoria de comunicação social do Poder Executivo tibauense, as medidas visam garantir segurança aos participantes dos eventos, que também devem ser conscientes de estarem vacinados e garantir sua segurança e a dos demais, não sendo momento para pensar apenas em diversão em si mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário