sábado, 1 de maio de 2021

Semana do Crédito: Realização do Sebrae/RN começará na próxima segunda-feira

Imagem: Reprodução
Pensando em alternativas para que o empreendedor possa investir em seu negócio, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do RN (Sebrae/RN), em parceria com algumas instituições financeiras, realizará a Semana do Crédito a partir da próxima segunda-feira (03).
Quem transmite a informação é o gestor do escritório regional do Sebrae/RN para o Vale do Açu, Fernando de Sá Leitão, enfatizando que “uma das maiores fragilidades de grande parte das micro e pequenas empresas é a gestão financeira, ainda mais neste momento de crise”.
Ele adiantou que o acesso ao evento, totalmente virtual, se dá por meio da página eletrônica www.rn.sebrae.com.br/creditoja, onde será feito o agendamento com dia e hora, à escolha do interessado, para fazer a negociação com a instituição financeira da preferência do participante, de forma presencial ou remota.
Os pequenos negócios agora podem contar com uma ferramenta a mais para auxiliá-los na busca de crédito, no relacionamento com os agentes financeiros e ainda com consultoria especializada online para ajudar a organizar as finanças”, finalizou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário