quarta-feira, 1 de julho de 2020

Santana do Matos: Recomendação determina providências para impedir realização de vaquejada

Imagem: Ilustração
A chefia do Poder Executivo municipal da cidade de Santana do Matos, região Sertão/Central do RN, bem como o comando do destacamento de Polícia Militar local, receberam uma recomendação enviada pelo promotor de Justiça da comarca, Alysson Michel de Azevedo Dantas.
A Recomendação nº 2020/0000208861 é desdobramento do Procedimento Administrativo Extrajudicial nº 074.2020.000114 e sua publicação se verifica na edição desta quarta-feira (1º) do Diário Oficial do Estado.
A medida instrui os representantes do Poder Executivo e da força policial a que fiscalizem o cumprimento das disposições dos decretos emitidos pelo Governo do Estado e pelo próprio município, que digam respeito ao combate à pandemia de COVID-19.
Por conseguinte, a Prefeitura e a instituição de segurança devem impedir a realização de qualquer atividade ou evento coletivo, englobados pelos dispositivos normativos acima especificados, especialmente a vaquejada programada para o dia 04 de julho corrente, sábado, no Parque Lili Braga, em Santana do Matos, adotando todas as medidas necessárias, inclusive prisão em flagrante em caso de cometimento de infrações penais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário