segunda-feira, 23 de abril de 2018

Realização: I Fórum Acadêmico da Escola da Assembleia tem início nessa terça-feira

Imagem: Divulgação/ALRN
A Assembleia Legislativa do RN dá início nessa terça-feira (24) ao I Fórum Acadêmico da Escola da Assembleia.
O evento é composto por quatro colóquios temáticos que buscam incentivar a discussão focada na evolução das políticas públicas das atividades do Legislativo potiguar.
Dentre os assuntos a serem abordados estão os temas Eleitoral, Processo Legislativo, Gestão de Pessoas no Serviço Público e Gestão de Compras no Serviço Público, diz nota publicada pela assessoria de comunicação da ALRN, em Natal.
A abertura do primeiro colóquio do Fórum, que tem início com a temática Eleitoral, acontece às 8h, na sede da Escola, e visa pensar o futuro do RN a partir do cenário eleitoral, além de aprimorar o entendimento no que se refere às palestras e cursos oferecidos, incentivando ainda a discussão acadêmica para aperfeiçoar outros temas na área Eleitoral. As atividades se estendem até a sexta-feira (27).
Os juízes eleitorais Wlademir Capistrano e Nilo Ferreira de Pinto Júnior, além do publicitário João Maria Medeiros, são nomes confirmados no evento, agregando conhecimento e enriquecendo os debates, mesa redonda e atividades propostas durante todo o Fórum.
As inscrições para o I Fórum Acadêmico são gratuitas e ilimitadas, podendo ser feitas na sede da Escola da Assembleia, na Rua Açu, nº 426, bairro Tirol, Natal, telefone (84) 3232-1001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário