Foto: Assessoria |
Mais
cinco cidades potiguares passarão a contar, a partir de 1º de fevereiro, com o
atendimento completo do Contact Center 115, da Companhia de Águas e Esgotos do RN
(Caern).
Os
cinco municípios que serão integrados são Currais Novos, Caicó, na região
Seridó, Areia Branca e Caraúbas, no Oeste, e Macaíba, na Grande Natal.
Atualmente,
todo o estado é atendido pelo telefone 115, mas apenas em Natal, Parnamirim e
Mossoró, o usuário tem todo o atendimento, inclusive na parte operacional,
feito via telefone.
Nos
outros municípios, a central presta as informações e encaminha o consumidor
para o escritório da Caern mais próximo para o atendimento operacional, esclarece
informação da assessoria de imprensa da empresa, na capital potiguar.
A
gerente de Relacionamento com o Cliente da Caern, Samara Mendes, explica que a
inclusão de novas cidades no sistema de atendimento será feita gradativamente,
logo que concluídas as etapas de adequação ao Contact Center.
Atualmente,
a Gerência de Relacionamento com o Cliente trabalha para atingir toda a Região
Metropolitana de Natal, incluindo as cidades de Goianinha, São José de Mipibu e
Nísia Floresta.
É
possível que elas sejam integradas ao sistema ainda no mês de fevereiro.
O
mesmo modo de atendimento também ocorre com o Chat On Line, que disponibiliza pelo site da Caern (www.caern.com.br)
uma série de serviços, dentre eles a consulta sobre falta d’água, solicitação
de consertos de vazamentos ou obstruções de esgoto.
Ele
pode ser acessado em qualquer lugar, sendo que o atendimento completo está
disponível apenas nas cidades já integradas ao Contact Center inclusive na
parte operacional.
Nas
demais cidades, o consumidor pode obter informações e é orientado a procurar o
escritório da Caern mais próximo.
O
Chat on Line está disponível para
atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h.
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