quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

PRDNE: Projeto executado pela Sudene seleciona especialista em educação

Imagem: Ilustração
Foi publicada na edição desta quarta-feira (05) do Diário Oficial da União a proposta de seleção de especialista no campo de Educação para elaborar projetos e contribuições sobre o tema que irão subsidiar o Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste (PRDNE), um dos principais instrumentos de ação da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).
A notícia vem a público por meio do endereço eletrônico da autarquia regional.
O contratante é o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD Brasil), parceira da Sudene em um acordo de cooperação técnica internacional para projetos de desenvolvimento sustentável voltados à área de atuação da autarquia.
O profissional a ser contratado terá como foco de pesquisa as áreas de analfabetismo, educação básica e superior em todas as etapas e modalidades de educação e ensino.
São atividades previstas no edital: a apresentação de um plano de trabalho; o diagnóstico e revisão de literatura na área; elaboração de relatório com evidências, propostas, plano de ação e oportunidades; realização de consultas públicas, articulação, mapa de parceria e pactuação; construção do Plano de Monitoramento; e, entrega e apresentação de documento final consolidado.
Podem participar do processo profissionais com ensino superior completo, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação, e experiência profissional mínima de cinco anos em atividades de avaliação, formulação ou implementação de políticas públicas voltadas para a educação.
Os candidatos têm até o dia 14 de dezembro, sexta-feira da próxima semana, para manifestar interesse através do e-mail pnud.prdne.selecao@sudene.gov.br, informando, no assunto, apenas a expressão TOR 04/2018.
Mais informações sobre a seleção estão disponíveis na página do PNUD Brasil sob o código BRA/17/019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário