segunda-feira, 21 de outubro de 2024

Música tem dono: Campanha do Ecad está sendo lançada este mês em todo o país

Imagem: Reprodução
Em defesa da música e de seus criadores, o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), com sede no Rio de Janeiro (RJ), lança este mês uma campanha institucional com o conceito Música tem dono (veja AQUI).
A proposta da campanha é construir uma comunicação direta com quem utiliza música em locais de frequência coletiva para reforçar a conscientização sobre a obrigatoriedade do licenciamento musical e do impacto social promovido pela remuneração da classe artística.
De acordo com informação oriunda da assessoria de imprensa do Ecad, a campanha prevê alcançar diferentes segmentos responsáveis pelo pagamento de direitos autorais.
Inicialmente o foco será o segmento de Usuários Gerais, que engloba restaurantes, bares, lojas, hotéis, academias e demais estabelecimentos comerciais, completa a nota do Ecad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário