quarta-feira, 7 de junho de 2017

Solidariedade: Coordenadores do partido de três cidades defendem candidatura própria ao Senado

Foto: Reprodução
O partido Solidariedade (SD) possui coordenadores em várias regiões do RN.
Gente nova, que começou a fazer política há pouco e não tem vínculo com os grandes grupos tradicionais.
Alguns desses coordenadores estarão no Encontro Regional de Mossoró que a legenda fará no próximo sábado (10), tendo como cicerone o ex-vereador mossoroense Soldado Jadson, presidente local do partido, informa nota distribuída pela assessoria de imprensa do diretório estadual.
Uma das pautas do Encontro é discutir a viabilidade do SD ter candidato próprio ao Senado Federal, apresentando ao estado uma opção de voto que não seja alguém dos mesmos grupos tradicionais, que há 30 anos controlam o poder no estado e colaboraram para o RN chegar à situação lastimável que se encontra hoje.
Os coordenadores Diego Vale, atual secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Caicó; o vereador Diogo Alves, de São Paulo do Potengi; e, a psicóloga Lídia Guedes (foto), ex-candidata a vice-prefeita representando os jovens da cidade de Encanto, na região Alto Oeste, defendem um nome próprio do SD para disputar contra Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino (DEM) as vagas no Senado.
Estamos firmes na ideia de que o RN precisa mudar. Ou muda ou continuaremos vivendo esse sofrimento que estamos passando hoje: hospitais ruins, segurança batendo recordes negativos e educação sem o estímulo necessário. Para mudar em um ambiente político tão desfavorável, é preciso coragem. Ter candidatos próprios na eleição de 2018 é um ato de coragem do partido”, contextualiza o deputado Kelps Lima, presidente estadual da agremiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário