sábado, 16 de outubro de 2021

Gente unida, cidade forte: Município do Assú ganha nova marca e identidade visual

Imagem: Reprodução/Assessoria
Um novo momento chega e o Assú se prepara para viver mais este período de avanços, união e prosperidade.
Nesta quinta-feira (14), a Prefeitura Municipal do Assú, através dos seus chefes do Executivo, o prefeito Gustavo Soares e a vice-prefeita Fabielle Bezerra, lançou a nova marca e identidade visual que irão compor as peças de divulgação da cidade em campanhas de comunicação e marketing que desenvolvam e fortaleçam a cidade na prospecção de atrativos para investimentos, para o turismo religioso e eventos.
Com o slogan Gente unida, cidade forte, a nova marca chega para agregar valor à Terra da Poesia, trazendo para o município uma identidade própria, principalmente, neste momento em que vivenciamos a retomada gradativa das atividades econômicas, turísticas, financeiras e sociais.
Com a nossa nova identidade vamos fortalecer ainda mais a propagação do Assú e todas as suas potencialidades para todo o Estado e para o Brasil. É muito importante que todo município tenha sua marca registrada na memória e no consciente popular, pois isso é um atrativo que traz mais regionalismo, identidade pessoal e cultural, além de unir todo nosso povo, nossa história e a nossa terra num só objetivo”, disse o prefeito Gustavo Soares.
A nova identidade visual da Prefeitura do Assú foi desenvolvida pela Marca Propaganda e será utilizada em todos os meios oficiais da gestão do Executivo municipal.
Além dos representantes do Executivo, estiveram presentes na solenidade de lançamento o deputado estadual George Soares; os vereadores Junior do Trapiá, Sônia Maria e João Paulo; Vagner Araújo expositor do slogan; e, Chiara Coutinho, representante da agência responsável pela concepção da marca institucional.
O texto é produzido pela Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário