sábado, 14 de dezembro de 2019

Mossoró: Governo do Estado constrói novo posto policial na rodovia estadual RN 117

Imagem: Demis Roussos/Assessoria 
A governadora Fátima Bezerra assinou na manhã deste sábado (14) em Mossoró, ordem de serviço para construção do novo Posto Policial na RN 117.
O novo equipamento fica localizado a 3,9 quilômetros da BR 304, na zona urbana de Mossoró.
As obras serão realizadas através de Parceria Público Privada (PPP) entre o Governo do Estado e a empresa Casanova Construções.
A nova unidade policial se enquadra nas tecnologias mais modernas e terá dois pavimentos, com duas salas de fiscalização, sala de administração, lavabo com acessibilidade, cozinha, copa, dormitórios, banheiros, varandas de observação, alças de acesso para veículo, estacionamento, iluminação externa e sistema de segurança (CFTV).
O valor da construção é de R$ 600 mil e prazo para conclusão das obras é de cinco meses.
O prédio deverá ser entregue mobiliado e climatizado, salienta informação da assessoria de imprensa.  
O novo posto na RN 117 substitui o atual e vai abrigar a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) sob o comando da major Myria Suassuna.
A área de atuação do novo posto do 2º Distrito da PRE em Mossoró é considerada "rota de fuga" e dá acesso a vários municípios como Governador Dix-sept Rosado, Caicó, Caraúbas, Pau dos Ferros e municípios dos estados da PB e do CE, que passará a ter maior controle policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário