quarta-feira, 18 de setembro de 2019

TRT/RN: Cejusc Mossoró programa audiências com grandes devedores de quatro Varas

Imagem: Reprodução
A estratégia adotada pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc-Mossoró), na Semana Nacional da Execução Trabalhista, prevê uma série de audiências de conciliação com os maiores devedores das quatro Varas do Trabalho de Mossoró.
O texto é produzido pela assessoria de comunicação social do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT/RN), na capital do estado.
O juiz Gustavo Muniz Nunes (foto), coordenador do Cejusc-Mossoró, promoveu várias reuniões prévias com representantes da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil no RN (OAB/RN) em e vários advogados de empresas e de trabalhadores para discutir a formatação de uma pauta especial de processos na fase da execução.
O Cejusc-Mossoró realizou várias reuniões e audiências de pré-negociações com advogados, empresários, sindicalistas e trabalhadores, para a construção dos termos de acordo nos processos das empresas terceirizadas da Prefeitura de Mossoró, entre elas, a Prime Locação de Mão de Obra e a Art Service Empreendimentos.
Outras empresas, como a Construtec – Serviços e Construções e a Associação de Proteção e Assistência à Maternidade de Mossoró (Apamim), que tem processos na fase da execução, também foram convocadas pelo juiz Gustavo Muniz.
O Cejusc-Mossoró também tem agendada uma pauta de audiências de processos da Interfort Segurança de Valores e da TCL Limpeza Urbana Ltda.
Outras pautas estão sendo negociadas, como Interfort Segurança de Valores, TCL Limpeza Urbana Ltda.-ME e diversos processos em que a União participa como litisconsorte.
Em parceria com a coordenadoria de Apoio à Execução (Caex), também está sendo negociado com as partes uma pauta da demandada Valley Hotel Ltda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário