quarta-feira, 19 de junho de 2019

UERN: PRAE abre processo de reavaliação acadêmica referente ao semestre letivo 2019.1

Imagem: Ilustração
A Universidade do Estado do RN (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), abre processo de reavaliação acadêmica referente ao semestre letivo 2019.1.
A medida visa averiguar a condição acadêmica dos residentes universitários da UERN e dos contemplados com bolsa de permanência oriunda do Programa de Apoio ao Estudante (PAE) 2018.2.
A informação, de Adriana Morais, é publicada por meio da página virtual da UERN.
O processo será realizado por equipe da PRAE, através de pesquisa no Subsistema de Registro Escolar (SAE), durante o período de 24 a 28 de junho.
Na reavaliação acadêmica dos residentes universitários serão considerados os seguintes critérios: não ter reprovações em três disciplinas ou mais no semestre letivo 2018.2; não ter ultrapassado o tempo médio de integralização do curso; e, não estar em trancamento voluntário ou compulsório no semestre letivo 2019.1.
O residente que incorrer em qualquer destas hipóteses será submetido ao Conselho Administrativo das Residências Universitárias (CARU).
Já os discentes contemplados com o PAE 2018.2, serão avaliados com base nos critérios a seguir: obtenção de aproveitamento acadêmico referente a 100%, no semestre 2018.2; não ter ultrapassado o tempo máximo de integralização do seu curso; não ter sofrido punição disciplinar; e, não estar em trancamento voluntário ou compulsório no semestre letivo 2019.1.
O discente contemplado com o PAE que incorrer em qualquer das hipóteses dos itens citados será desligado do programa.
O resultado preliminar será publicado no dia 02 de julho no site da UERN.
Poderá ser formulado recurso contra o resultado preliminar, no dia 03 de julho mediante requerimento dirigido ao Setor de Assistência Estudantil da PRAE, através do e-mail sae.prae@uern.br.
O requerimento deve apontar objetivamente o erro do resultado.
O resultado final será publicado no dia 05 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário